sábado, agosto 19, 2006

Da série: FICÇÃO PALUSÍVEL

IV

Mas porrada mesmo, de verdade, teve naquele jogo de futebol, entre o time da Faculdade de Veterinária e aquele povinho sem caráter do curso de história, aquela cambada de comunistas safados e sem vergonha. Saiu um cacete firme! Apanhou até quem nunca tinha apanhado na vida!

Aqueles comunistas começaram a criar caso depois que uma jogada ofensiva do timinho lá deles, que foi brilhantemente neutralizada pela genial zaga da Veterinária. Aí que começou a confusão! Só por causa de que o Almeidinha, aquele que é da igreja, crente, né?, e três vezes vice-campeão estadual de luta livre, cortou o ataque com um armilóque voador (o terceiro do jogo! Vejam só: não é todo dia que um zagueiro se destaca assim!), um gordinho lá do outro time se sentiu no direito de tomar satisfação e pedir que o juiz marcasse um pênalti a favor da História! Sendo que o juiz já tinha até acertado um negócio aí, de papo de uns duzentos merréis com o C.A. de Veterinária. Veja só, esse povo de esquerda fala muito , mas queria subverter a sua palavra dada dele, dele o juiz, entendeu? A essa altura, a torcida lá deles já estava perdendo o controle, possivelmente devido a enorme quantidade de conhaque com vinho quinado que estavam consumindo. Aliás, os jogadores também tamparam firme nisso aí antes do jogo. Deve ser dópingue. E no meio daquela discussão de que se foi pênalti ou não foi pênalti, o Rodriguinho, capitão do time de Veterinária, que aliás, já tinha até se formado e trabalhava numa fazenda de inseminação artificial de vacas em Goiás, mas que veio especialmente dar uma força por colegas, você vê o que é um cara de bom coração, se despenca lá do cu do mundo só pra ajudar os amigos. Enche meu copo aí! Então? O que eu tava falando? Ah sim, o Rodriguinho! O Rodriguinho veio e falou o seguinte: Vá tomar no cu vocês tudo! Que vocês da História é uma cambada de maconheiro safado, comunista, caloteiro, cachaceiro sem caráter, fedorentos e ainda por cima é tudo boiola!

Nisso, um parrudo lá da torcida deles veio gritando lá da arquibancada “BOIOLA NÃO!!! VIADO É A PUTA QUE TE DEU LEITINHO!!!” E desceu o maior tapa na orelha do mundo no pobre do Rodriguinho, que, gente, eu juro, ele ficou quinze dias murmurando que o número chamado está fora da área de cobertura ou desligado por favor tente mais tarde. E foi aí que a merda virou boné! Eu não posso falar muito não, que já no começo da briga alguém me acertou com um pára-lama de fusca, que eu só me lembro que o pára-lama era azul calcinha. Mas o Gustavo, que só perdeu três dentes da frente e foi desmaiar só quinze minutos antes da polícia chegar, me falou que foi um negócio horrível, feio mesmo de se ver. Por isso que eu digo: esse negócio de estudar história deixa as pessoas meio revolucionárias. Uquê? Quem ganhou? Na porrada foram eles, mas o jogo foi zero a zero...

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito boa!!! Adorei!!! Parabéns!!!

8/19/2006 2:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

auhauhauhauhauhauahuhuha
Boa !!!!!

8/21/2006 6:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Essa série "ficção plausível" me lembra a série "Para Gostar de Ler", que marcou minha infância mesmo não entendendo 100% do que se dizia, hehehe.
Adoro!
=*

8/21/2006 6:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahaha ta vendo, por essas e outras q eu vou estudar geografia.

ficou muito maneira a estória!

abraço!

8/21/2006 6:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ahahahahahahahaha
Palesti, fantastico!!!
E, aos leitores, eu digo que esta historia é veridica e sou testemunha!!

Quando vai ser a proxima peladinha q nos dois fecharemos time?? Quando vc voltar pra uff ou quando eu terminar a monografia???

Esse jogo promete!

Beijos, Palesti!!

8/21/2006 9:08 PM  
Blogger Patrício said...

Pelo menos parte de história é verídica. A outra parte, como qualquer psquiatra poderá esclarecer, é fruto da imaginação fértil deste que vos fala.
É bom lembrar que merda é fertilizante.

8/22/2006 9:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Porra, sacanagem, e eu aqui torcendo horrores pelo povo de História.

8/24/2006 6:33 PM  

Postar um comentário

<< Home