sábado, abril 25, 2009

Te Chupo Todinha....

Dia desses, voltando da cidade de Pedro, na verdade, no ônibus que nos conduziria (Eu e Carla) ao terminal rodoviário, ocorreu o seguinte:
Vitória do Flamengo (sic) e, no banco atrás do meu, na janela, um típico exemplar do mallandrus cariocalis educadamente falava coisas da mais bela poesia e perfumava o ambiente com uma mistura de odores que enlouqueceriam um mestre perfumista francês: (a saber: cachaça, suor, óleo.. e outras coisas inidentificáveis)

- "Porra motorista.... anda logo, ainda vô descê pro rio hoje" (detalhe, o trânsito estava engarrafado)
- "Ai Marcelo, no rio tem muita gata mas em Petrópolis tá foda.. so mulher gostosa"
E, Pondo a cabeça para fora... "Aí gata, Mengão... tu é gostosa..."

Bom o fato é que esse acontecimento me lembrou o "causo" narrado por um aimgo meu.

Dia normal, desses nem quentes, nem frios.. aquele solzinho tipo manhã.. e tal. Eis que entra no coletivo o sonho de qualquer Hétero Sexual: Uma coloegial... de uniforme de gala e tudo... flôr da idade... uns dezessete.. linda... um pitéu. Sentado lá no fundão, um outro espécimem do animal anteriomente citado, achou por bem, tentar conquistar a ninfeta. Como todo "malandro" começou a disparar gracejos para a donzela.

- "Aí, você é maior gatinha... te chupo todinha!!!!!!"
- "Ei, é com você mesmo... ô do uniforme... você é muito gatinha, te chupo hein!!!!."
Bom, a jovem estudande, ruborizada, não sabia onde se emfiava. Mas, ficou quieta, ali suportando alguns olhares, essas coisas... mas por assim dizer, firme.
Enquanto isso, Lá do fundo do ônibus, em virtude do silênico da Ninfa, malandragem ganhava confiança e contuniva entusiasmado:
-Nossa, vecê é gatinha... olha te chupo toda, da cabeça aos pés!!!!" E assim segue.

Mas como disse um verdadeiro malandro "... malandro demais vira bicho..." Em determinado momento, cometeu o erro fatal... alías erro que todos no ônibus secretamente em seus íntimos esperavam dele em algum momento. E por fim mandou:

- "Nossa gatinha, me diz seu nome que te chupo todinha!!!!!!"

O pitéu não pensou duas vezes. Encheu o peito e, sem nem olhar para trás.... respondeu, comm toda a delicadeza que uma situação como essa exige:

-!!!!! PIROCA !!!!!"

Bom, o resto dá para imaginar.... Coro de risos... e um baixinho que estava sentado mais na frete do ônibus...

-"Hahahahahahaha.... Vai chupar piroca... vai chupar piroca...."

Coincidência ou não, o ponto do malandro foi o próximo... e, sob risos genaralizados, inclusive o da estudante que desceu do coletivo.


1 Comments:

Blogger Luciana said...

Cara, minha mãe já deu resposta semelhante. Brilhante a estudante.

6/27/2009 4:42 PM  

Postar um comentário

<< Home