segunda-feira, maio 04, 2009

Imposto de Renda

Cara, eu odeio a O GOVERNO FEDERAL. Eu ODEIO a RECEITA FEDERAL. Sinceramente? Eu estou pouco me fudendo se tem gente morrendo de fome no interior do nordeste, se os favelados são vítimas de uma sociedade capitalista injusta. O sistema (seja lá o que for essa entidade sem cara) conseguiu me vencer!
Hoje eu recebi a notícia que tenho que pagar, junto com minha esposa, cerca de R$ 10.000,00 em imposto. Vou escrever para não deixar dúvida: dez mil reais!!!! Vão se FUDER, da onde a porra do governo acha que eu vou desenterrar esse dinheiro? Do cu da piranha da escrota da mulher de merda (sem vírgula mesmo) da mãe do presidente Luis Inácio Lula da Silva? Do cu dos viados do congresso que viajaram as minhas expensas? Do cu da doméstica que é laranja de uma porrada de firma de um diretor do senado?
Do cu de quem, caralho, eu vou tirar a porra desse dinheiro?
Faz a conta você que esta aí do outro lado achando que eu sou um porco que não liga pro próximo (E EU NÂO LIGO MESMO): R$ 10.000,00 devem sustentar quantos miseráveis no nordeste? Quantas passagens eu financiei, quantas contas de luz e água nas favelas eu pago, já que a maioria é gato?
Dizem que eu tenho que continuar lutando, para esclarecer os futuros comandantes desse país (meus alunos fudidos da escola pública) sobre a exploração. Cara, o povo tem mais é que se fuder mesmo, ser explorado, amargar na mão de todos estes cafajestes da política nacional, de todos os coronéis, Temer e Sarney são reis amigos. Eles me venceram, são mais astutos e poderosos do que eu.
Hoje quando eu recebi a notícia pelo contador eu passei mal, achei que ia ter um AVC (e não estou falando em sentido figurado, caralho). Tive que tomar uma dose de tarja preta para agüentar, chorei de me acabar (C-H-O-R-E-I). Meu sonho é que meus filhos estudem pra caralho, tornem-se uns fodões picudos em alguma área do conhecimento e sumam deste país de merda. E não me venham dizer que por aí não esta diferente! Vão se fuder, esta sim. Nada é pior do que o BRASIL! Diriam alguns: “a tem países na África...” Foda-se Unganda, Foda-se Serra Leoa, não fui eu quem perdeu a perna numa mina terrestre.
Tão putos comigo? FODAM-SE!!!! Hoje, eu matava um fácil.
Não quero nem saber se me chamarem de burguesinho maldito. Burguês é todo filho-da-puta que me chamar assim.
CEVDM com muita, muita raiva!!!!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que merda! E no fim das contas... pagou essa porra?

2/06/2010 8:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Concordo em gênero e grau com você, se quer meu dinheiro entao desconta antes e me da o que é meu !!!! ladroes.

3/31/2010 10:56 PM  
Blogger Unknown said...

Concordo plenamente e gostaria de espalhar este comentário pela net. Acredito que mais de 50% da população que mantém essa merda funcionando tem a mesmo opinião!

4/10/2010 8:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu estou aqui também fudendo de tanto ódio desse cu do caralho desse governo podre, covarde hipócrita.E estão querendo agora, que eu venda até meus rins, meu figado , coração , tudo que eu tenho , prá enfiar no cu dessa gosma nojenta fedida do caralho desses filhos da puta. Não sei mais o que fazer prá poder viver em paz com meu pouco dinheirinho, isso quando sobra algum, e quando uma ou outra vez na vida consigo escapar um mes do cheque especial, sempre depois de fazer empréstimos, prá saldar o especial; e não é porque eu gasto fora do limite não. Só gasto mesmo com o necessário prá não morrer de fome e de doença.Não tenho divertimento na vida não, nem minha família, coitada.Quando raramente me sobram uns poucos trocados, é trocado mesmo,que consigo com todo esforço,economia que faço, lá vem eles, esses merdas de bosta querendo que eu pague quantias exorbitantes que nunca ganhei na vida. Meu dinheirinho prá viver é suado! Querem sim, é me acabar, me desgraçar de uma vez, filhos da puta, tirar até o que eu não tenho, ou te engaiolam, além de tirarem a sua paz, a sua vida, viver perde o gosto , sério, com esses tiranos, eles tiram sim é qualquer merda de alegria que voce possa ter, poucos momentos da sua vida de trabalho árduo nossa a vida toda, isso sim!!!!!!!!! a gente não tem mais nem gosto de viver, essa é que é a grande verdade, devido a existência desses ladrões,eles nos matam, matam nossas família, de raiva, de fome,de tudo que não preta, extorquindo nosso dinheiro ganhado suado, o tempo todo,não podem ver ninguém vivendo em paz , esses miseráveis desgraçados da porra de merda que são! O que mais eles querem agora que eu faça? e a minha família? querem me ver na sarjeta? filhos da puta? eu não tenho mais dinheiro, não sei mais o que fazer também, to explodindo, morrendo de ódio aqui agora, porque eu estou sendo injustiçada devido a safadeza do atrevimento desses bostas de merda,que querem que eu pague o que eu não devo, já recorri, já provei por a+b que sou honesto, até demais da conta,não gloso, nunca glosei, não é do meu feitio,tudo já vem descontado,e como vem descontado, a quantia de desconto é muito maior do que ganho mensalmente, que mal dá prá nada, e ainda assim, depois de eu entregar o tal do imposto de renda, todo ano o susto vai aumentando, quando me deparo com a quantia exorbitante que ainda por cima terei que pagar mensalmente, afora o imposto de renda vultuosos que pago mensal, pois já vem descontado em folha. Querem é no mínimo, me matar de raiva também, de ataque cardíaco, pois estou é muito mal agora. Querem minha última gota de suor do meu trabalho,da minha vida e da minha família, porque nem gasto com cinema, teatro nunca fui, baile nada, nada eu curto nessa vida. Só fico em casa ou no trabalho; só gasto com o super necessário prá viver,remédio e comida. Remédio prá acalmar essa raiva de ter que dar dinheiro prá ladrões; vivo enfurnada práticamente dentro de casa, quando não estou trabalhando, não saio prá nada, nem minha família, prá juntar dinheiro prá enfiar no cú desses filhos da puta, do governo , da receita e por aí vai
Eles entram pior do que qualquer virus altamente mortíferos dentro das nossas casa,da nossa família, para nos sugar até à morte, desgraçados do cú, prá viverem às nossas custas , parasitas bastardos de merda , práviverem às nossas custas de sofrimento eterno nosso, até que morramos, prá viverem melhor do que qualquer rei rainha, de países por aí afora, corja de bandidos filhos da puta. Eu não aguento mais!!!!

11/25/2010 9:32 PM  

Postar um comentário

<< Home