quarta-feira, setembro 06, 2006

"É fazendo força que a gente faz força" ou "A União faz açúcar"

Seguinte, cambada:

Além deste percussionista de teclado que por ora vos fala, o meu, o seu, o nosso Mangangavamarela agora tem mais um escritor.

Trata-se do meu camarada Luck Luciano, o Facínora da Amaral Peixoto, já apresentado aqui como co-fundador da versão xerocada do Mangangavamarela. Fico devendo um perfil do consumidor, mas por hora, basta saber que ele é funcionário de César, o Maia, figurante dos filmes do Jack Chan e guitarrista da banda La Puta Madre! nas horas vagas.

E ele fica devendo as cópias do Mangangavamarela, que ele tem um monte e eu não tenho nenhuma!

Então, sedo assim, aí vão dois textos que ele me mandou publicar. O cara é franzino mas é figurante do Jack Chan, convém não contrariar...

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home